Assistência Técnica

 

Embora eu coloque muita informação a respeito dos aparelhos nacionais antigos, todas de livre acesso e sem restrições, há quem não goste ou prefira não mexer na eletrônica do equipamento, requisitando o conserto aos técnicos especializados. O grande problema no caso destes equipamentos antigos é que muito poucos técnicos "se arriscam" a pegar o serviço, ou por não se familizarem com o equipamento, por não oconhecer ou simplesmente por não aceitar mais equipamentos antigos para conserto.

 

Para tentar minimizar este problema, e, incentivar o uso dos equipamentos antigos, mantendo-os sempre funcionando, eu tento, na medida em que posso, realizar serviço de consertos de equipamentos antigos. O interessado me envia o equipamento, faço um orçamento, e procedo o reparo, devolvendo-o em seguida. Note que este é um serviço puramente "hobbystico", de fã para fãs, baseado na confiança do meu trabalho, há anos incentivando e fornecendo informações para os entusiastas de eletrônica e de aparelhos de 8-bits.

 

Se você tem um equipamento que precisa de conserto, e deseja que eu tente proceder o reparo, escreva, clicando na seção "Fale conosco", componha sua mensagem e me envie, que explico os pormenores e quaisquer outros detalhes que sejam necessários.

Acessos: 1232